WE DO Serviços Inteligentes suspende provas do seletivo em Curitibanos-SC

Além de suspender as provas do concurso da Prefeitura de Curitibanos, em Santa Catarina, a WE DO Serviços Inteligentes divulgou mais uma vez a suspensão da prova escrita
objetiva e de títulos referentes ao processo seletivo 003/2020. A decisão visa atender necessidade de adoção de medidas restritivas de circulação de pessoas com a finalidade de conter a propagação do Coronavírus (COVID-19). O aviso liberado nessa última terça-feira, 16, deixa claro que um novo cronograma será apresentado em uma data posterior, tão logo restabelecida a situação de normalidade.


COMUNICADO

Fica suspensa a realização das atividades do Processo Seletivo referenciado, aberto pelo Edital n. 03/2020, após o encerramento da data-limite estabelecida para as inscrições, inclusive a aplicação das provas objetivas, até a definição de um novo cronograma, a ser divulgado oportunamente, tão logo restabelecida a situação de normalidade.
.
Curitibanos, 16 de junho de 2.020.


O processo seletivo da Prefeitura de Curitibanos vai preencher vagas nos cargos de Médico Clinico Geral (02 vagas); Médico Pediatra (01); Médico Psiquiatra (01); Auxiliar de Consultório Odontológico (01); Técnico em Enfermagem (01); Servente de Limpeza – feminino (01); Enfermeiro (01) e Odontólogo (01). A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 17.512,84.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cidreira-RS recebe inscrições de concurso público

A validade do seletivo será de 01 (um) ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal. (EDITAL)